- Importante: O envio do produto não garante automaticamente a devolução. O produto será analisado ao chegar na Gringa.
O que acontece após o produto ser enviado?
Quais são as opções após a análise do produto?
Se o produto atender às condições de devolução, você poderá escolher entre:
- Estorno do valor pago; ou
- Crédito no site para realizar uma nova compra.
O prazo para solicitar a devolução do seu pedido é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, exclusivamente através deste formulário AQUI.
É imprescindível que o produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, com o lacre intacto e sem sinais de uso. Para mais informações, consulte nossa Politica de Devolução.
O produto deverá ser encaminhado à Gringa com o código de postagem que você receberá por e-mail, após preencher o formulário.
Importante: o envio do produto não significa que o mesmo está apto a devolução.
Ao chegar na Gringa, o produto passará por uma análise de integridade e conferência dos itens inclusos. O processo de análise será concluído em até 7 dias úteis.
Se o produto atender às condições de devolução, você poderá escolher entre estorno do valor pago ou manter o valor como crédito no site para uma nova compra.
1) Caso deseje seguir com a devolução, preencha o formulário AQUI e aperte o botão "continuar".
2) Preencha seu e-mail de cadastro e o número do pedido que contém o(s) produto(s) que deseja devolver.
Importante: Caso tenha mais de um pedido com itens que deseja devolver, será necessário abrir uma solicitação para cada pedido.
3) Selecione todas as peças que deseja devolver, preencha os campos obrigatórios e aperte "continuar".
Importante: serão consideradas no processo de devolução apenas as peças que forem selecionadas nesta etapa. Caso envie pelos Correios peças que não foram selecionadas, as mesmas serão devolvidas para você.
4) Informe seu endereço completo.
5) Selecione como deseja receber o valor e preencha as informações necessárias.
Importante: pagamentos feitos por cartão de crédito serão estornados diretamente pelo cartão, independente da sua seleção nesta página.
6) Confira todos os dados inseridos e, se estiverem corretos, aperte "confirmar".
7) Sua solicitação será enviada para análise e você receberá esta notificação. Importante se atentar aos prazos!
- Após sua solicitação, o código de postagem será enviado para seu e-mail em até 2 dias úteis;
- Após receber o código, você tem 5 dias corridos para fazer a postagem na agência mais próxima;
- Após recebermos o produto, faremos sua análise em até 7 dias úteis;
- Caso a devolução seja aceita, o estorno será feito em até 7 dias úteis;
- Caso a devolução não seja aceita, o produto será devolvido para você.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo Concierge!