A solicitação de desistência de venda deve ser feita diretamente por você através do seu Perfil de Vendedor. O prazo para o envio da sua peça é de 15 dias úteis após a solicitação realizada no seu Perfil.
1) Entre em www.gringa.com.br.
Clique em Login, localizado no lado direito superior da tela:
2) Se você já for cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha, onde as setas estão indicando. Caso não seja cadastrado, clique em Crie uma AQUI.
3) Ao entrar no seu login, escolha o PERFIL DE VENDEDOR para visualizar as suas peças;
4) Clique nos produtos que estão À venda:
5) Escolha o produto que deseja a devolução e clique em Ver Histórico, ao lado direito do produto:
6) Ao acessar a página, clique em Solicitar Devolução, no fim da página:
7) Insira o motivo da devolução e, em seguida, digite o endereço no qual o produto deve ser enviado:
8) Após a confirmação do motivo e do endereço de envio, aparecerá o seguinte aviso sobre o prazo mínimo.
OBS: O prazo mínimo para intermediação na Gringa é de:
90 dias para roupas, acessórios, sapatos e bolsas. E 120 dias para jóias e relógios
Caso você desista da venda do seu item em tempo inferior aos indicados acima, será cobrada um valor de R$ 80,00 (referente a taxa logística + serviços).
ATENÇÃO!
O prazo mínimo para intermediação na Gringa é de:
Se a Solicitação de Desistência for feita antes do Prazo Mínimo correspondente, contado a partir da data em que a Gringa aceitou o Produto, a mesma retornará dentro de 15 (quinze) dias úteis e cobrará os custos de desistência do Produto, que abrangem os serviços de análise de autenticidade do Produto.
No caso de Desistência feita antes do Prazo Mínimo, as taxas de serviço da Gringa estão abaixo: