1) Acesse o site https://gringa.com.br/account/login e aperte "Redefinir Senha"
2) Insira o e-mail que deseja receber o link para redefinir a senha e aperte "Enviar instruções"
3) Desconsidere a página para a qual será direcionado no site e vá até a caixa do seu e-mail cadastrado e encontre o e-mail da Gringa "Redefinição de senha da conta de cliente" e aperte no botão "Redefinir sua senha"
Importante! Aguarde alguns minutos e confira a caixa de entrada. Caso o e-mail não apareça, procure nas outras caixas como spam, promoções, social. Você também pode pesquisar pelo nosso e-mail "concierge@gringa.com.br" na barra de pesquisa do seu e-mail
4) Escolha uma nova senha, inserindo esta mesma senha nos dois campos. Não há regras estipuladas, você pode usar a senha que desejar. Depois, aperte "Redefinir Senha"
Lembre-se desta senha, pois ela será necessária para todos os futuros acessos à sua conta Gringa
5) Você será automaticamente redirecionado para seu Perfil, onde poderá verificar seus pedidos de compras no site, assim como acessar o Perfil de Vendedor no botão "Acesse o perfil de vendedor" para conferir todas as suas vendas!