1) Entre em www.gringa.com.br. Clique em LOGIN, localizado no lado direito superior da tela:
2) Se você já for cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha, onde as setas estão indicando. Caso não seja cadastrado, clique em Crie uma AQUI.
3) Ao entrar no seu login, escolha o PERFIL DE VENDEDOR para visualizar as suas peças:
4) Ao clicar no Perfil de Vendedor, você terá acesso ao processamento das fases de cada produto cadastrado. Caso tenha produtos elegíveis para coleta, será sinalizado através da tarja em vermelho.
Clique em AGENDE AQUI.
5) Ao clicar em “Agende aqui”, você será direcionado para a tela de agendamento e poderá selecionar a melhor data e o endereço desejado. É possível “Adicionar novo endereço” nesta tela.
No final, aperte em CONFIRMAR.
6) Clique em SIM para agendar sua coleta de acordo com a data e endereço escolhido.
7) Pronto! Sua solicitação de coleta foi finalizada e o status do seu produto ficará como “Confirmação de Agendamento”. A data escolhida ficará disponível no status do item e a coleta será confirmada pelo time Gringa.
8) Logo após a coleta ser confirmada pelo time Gringa, o status do seu produto será atualizado para “Coleta agendada”.